domingo, 27 de outubro de 2013

Documentário "Life is but a Dream"





A cantora pop Beyoncé mostra em Life Is But A Dream alguns momentos da sua vida, tais como, as incansáveis coreografias para os shows, os momentos relaxantes após um banho de banheira, os primeiros ultrassons feitos durante a gravidez, entre outras.


Ao longo do documentário vemos algumas perfomances com músicas que mostram um significado do que ela pretende mostrar. Aos 11 minutos "Graças a Deus, que tenho o meu computador" diz Beyoncé, ela usa o computador como um diário, principalmente quando está triste, angustiada e precisa de desabafar sozinha ou até mesmo quando está feliz. Ela gravou no seu computador, ela própria dizendo que estava grávida e Jaz-Z ainda não sabia.
No documentário aparece sempre a Beyoncé com algum computador portátil, telemóvel, câmeras para registar momentos importantes que por sua vez enriqueceram muito o documentário.
Beyoncé também fala de Tina Knowles, a sua mãe e sua companheira: "Eu cresci numa casa com a minha mãe e com a minha irmã, a minha mãe era dona de um salão de beleza", uma forma de mostrar que ouvindo conversas a tornou mais madura.
Também aparece cenas em que a cantara corta o próprio cabelo, a cena na cama de hospital, ao lado do seu marido Jay-Z, preparando-se para dar à luz Blue Ivi Carter, enquanto a sua mãe fazia cachos nos seus cabelos. Durante o documentário, Beyoncé fala da gravidez dizendo: "Deixei o palco para esconder a vontade que tinha de vomitar, colocam-me roupas apertadas, eu não posso revelar a gravidez ainda". Após isto ela revela a gravidez nos VMA.
Também aparece um vídeo de Beyoncé e Jay-Z cantando apaixonados "Yellow" do Coldplay, durante um jantar e Beyoncé diz que o ama muito.
Beyoncé dedicou este documentário a Jay-Z e à sua filha Blue.


Sem comentários:

Enviar um comentário