A cantora Beyoncé, supreendeu todos nos Grammys com uma performance do seu novo hit, "Drunk in Love". Com muita sensualidade e presença em palco, a apresentação foi um sucesso. A recepção foi tão boa, que inúmeros meios já se apressaram para classificar a performance como a melhor da noite. A News e a US Magazine, colocaram Beyoncé na frente das outras actuações.
O Yahoo USA referiu que "Se havia alguma dúvida de que Beyoncé e Jay-z eram o Rei e a Rainha, a perfomance de Drunk in Love pode colocar um fim nisto". As críticas são muitas e o que todas têm em comum é que não há quem possa competir com Beyoncé, quando o que se discute é o poder dos palcos.
Actores: Leonardo DiCaprio, Matthew McConaughey, Margot Robbie and Jonah Hill.
Realização: Martin Scorsese
Género: Crime/Drama
Este filme é baseado nas memórias de Jordan Belfort, um corretor de Long Island que cumpriu pena de prisão por recusar colaborar com as autoridades na investigação de um escândalo financeiro que envolveu a banca mundial e figuras destacadas de Wall Street, nos anos 90.
Do sonho americano à ganancia empresarial, Belfort faz uma transição rápida dos negócios com ações de pouco valor para os grandes movimentos de dinheiro na bolsa de valores durante a euforia capitalista dos anos 80.
O sucesso excessivo e a gigantesca fortuna criada aos vinte e poucos anos, enquanto fundador da corretora Stratton Oakmont, deram a Belfort o título "O Lobo de Wall Street".
As tentações estavam por perto e ameaça da autoridade era irrelevante. Para Jordan e para a sua matilha de lobos, a modéstia rapidamente se tornou uma virtude desprezível e o dinheiro nunca era suficiente.
No filme a personagem fala muitas vezes com os telespectador para nos enquadramos na perspectiva dele do mundo. A maior parte das pessoas valorizam o dinheiro, e têm o sonho de se enriquecer facilmente. Por isso, acredito que muitas pessoas ficaram impressionadas com o filme, não pela crítica em si ao mundo financeiro desenfreado, mas pelo próprio estilo de vida do protagonista e as possibilidade infinitas que o dinheiro aparente trazer.
Leonardo DiCaprio ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia ou Musical pela personagem do filme "The Wolf of Wall Street":
Beyoncé lançou o seu quinto álbum intitulado de apenas "Beyoncé". É um disco visual, que contém 14 faixas e 17 vídeos, gravados em Nova York, Paris, Rio de Janeiro, Houston e Sydney.
"Eu não queria lançar a minha música da mesma maneira que já tinha feito anteriormente. Eu queria falar directamente com os meus fãs. Há tantas coisas que se interpõe entre um artista, a sua música e os seus fãs. Não queria que ninguém anunciasse o lançamento do meu disco. Gostaria apenas que ele saísse quando estivesse pronto e que isso acontecesse de forma directa entre mim e os meus fãs". explicou a Beyoncé.
Beyoncé também divulgou no seu canal do Youtube trechos de 30 segundos dos vídeos das músicas, como o clipe de "Drunk in love", parceria com o seu marido, o rapper Jay-Z.
Sucessor de "4", o álbum também conta com a participação de Drake, Frank Ocean, da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie e da sua filha Blue Ivy.