sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Campanha Publicitária "Kmart - Show Your Joe Boxer"



O anúncio publicitário da marca Kmart, chamado "Show Your Joe", apresenta homens vestidos com casacos de smoking e boxers com sinos , agitando-os de forma a transmitirem a  musica "Jingle Bells".
Muitos críticos expressaram seu descontentamento com o anúncio na página do Facebook da Kmart. As criticas eram do género: "Mostrar seu Joe é um anuncio muito ofensivo! E precisa de ser removido!" e "Pensei que era uma loja familiar? Isto não é um anúncio amigável de família!", outros disseram "Talvez eles (Kmart) se tenham esquecido porque que é que o Natal é comemorado...".
Também ouve criticas positivas: "Eu adorei o anúncio de mostrar seu JOE. Se não reclamam das mulheres em cuecas porquê reclamarem dos homens?" 
A  Kmart respondeu às criticas dizendo "O nosso slogan 'Mostrar seu Joe' era apenas para mostrar o vestuário dos homens do Joe Boxer disponível no k-Mart. Lamentamos se algumas pessoas acharam o anuncio ofensivo, pois essa não era a nossa intenção."

Eu achei que a kmart teve um ideia muito original e engraçada de vender os seus boxers.


Beyoncé "Dance For You"



Na música "Dance For You", Beyoncé, a protagonista, expressa os seus sentimentos perante o seu homem, dizendo-lhe o quão dedicada ela é para ele. No primeiro verso, Beyoncé canta sobre como paciente, compreensiva e fiel o homem dela é. Além disso, ela afirma que ela realmente se importa com o seu coração, e que ela muitas coisas bonitas para lhe dizer, e por todas estas razões, ela vai dançar para ele.



Beyoncé explicita que o conceito do vídeo e da música é "sobre se entregar completamente para um pessoas, capaz de perder o controlo com o seu par perfeito, tanto a melodia quanto a letra formam uma das minhas canções mais íntimas, então queria que o vídeo tivesse o mesmo sentimento." e continuando "queria que o vídeo tivesse um clima clássico, sedutivo e ainda misterioso."

O coreógrafo Frank Gatson comenta "quero apenas estar certo de que ela faça a coreografia sem exageros.".